O Dimmer MK-II- LCD-DR reúne a mais avançada tecnologia para dimerização de cargas resistivas assim como controle e acionamento de cargas não dimerizáveis, até mesmo motores monofásicos e trifásicos podem ser controlados pelo mesmo.

 

O Display de cristal líquido de 2 linhas e 16 caracteres, informa ao usuário todas as configurações e ajustes de acordo com a sua necessidade de uso. Medição da tensão, frequência, angulo de fase, temperatura interna, status do sinal de comunicação DMX  ou CI 485, status de cada canal são informações mostrados em tempo real no Display LCD .

 

Até 12 Cenas podem ser gravadas e organizadas para rodar um chaser (sequencia) sem a necessidade de uso de uma console (mesa luz).

 

Protocolo de comunicação: DMX-512 / RDM, Art-Net e CI – 485, este último desenvolvido pela CITRONICS com comunicação bilateral de protocolo aberto, permitindo ao usuário, com conhecimento em software, desenvolver seu próprio controle.

           

Tempo e crossfader configurável em até 99 minutos entre cenas.

 

06 Curvas de saídas podem ser configuradas em conjunto ou individualmente por canal:

 -Clássica;

-Compensação de Voltagem;

-Exponencial;

-Liga/Desliga;

-Logarítmica;

-Modo Relé (cargas não dimerizável).

 

Exclusivo recurso cena de pânico, com esta opção habilitada no caso de falha da mesa de controle ou rompimento do cabo de sinal, uma cena previamente gravada pelo usuário é acionada em fade in.

 

Recurso DMX Time Out, com esta opção habilitada e no caso de falha da mesa de controle ou rompimento do cabo de sinal, o último pacote recebido ficará gravado, permanecendo os canais acionados até a recuperação o sinal de controle, excelente recurso para estúdios de TV.

 

Tensão de pré-aquecimento inteligente, individualmente acionado de acordo com a potência da carga.

 

Filtros Toroidal individual com tempo de subida (rise time) superior a 350uS.

 

12 DDR – 20A/30mA são instalados trazendo total segurança ao usuário e equipamentos a ele conectados. Com proteção de corrente de curto, de sobre corrente e de corrente residual individual por canal.

 

Potência máxima de saída 4.400 Watts em 220 Volts, configurável individualmente por canal sendo possível a utilização de lâmpadas de voltagem abaixo da rede alimentadora, este recurso somente deverá ser utilizado por técnicos com conhecimento solido em elétrica.

 

Tensão de trabalho configurável 380 ou 220 Volts trifásico, bifásico ou monofásico (trifásico sugerido). Ventilação forçada inteligente proporcional a temperatura, ventilador com rolamentos de baixo ruído.

 

Disponível com conexões de saída, 2P+T (conforme NBR 14136), PTV, Weco e Socapex 19 Pin, A conexão de entrada: Borne SAC 16mm.

 

Padrão Rack 19”, peso 18 quilos, medidas L 49cm x A 13cm x P 41cm.

 

NBR-5459 – Manobra e proteção de circuitos – Terminologia

NBR-6146 – Invólucros de Equipamentos Elétricos

Proteção NBR-6808 – Conjunto de Manobra e Controle de Baixa Tensão

Norma Din 50.018

 

Saídas:

  • 2 P+T (Novo padrão)

  • PTV

  • SOCAPEX 19 Pin

  • WECO

© 2018 por C.I.Tronics